sábado, 25 de janeiro de 2014

Z Carniceria

Galera !!!

Tenho um amigo que quando vai em um lugar legal, fica com a expressão de criança quando ganha um brinquedo novo. Nós sempre sacaneamos por esse motivo, mas a verdade é que gostamos de mostrar lugares diferentes para ele por isso.
Esse post fiquei com essa expressão !
Z Carniceria era no passado um açougue, eles ainda mantem a mesma cara, então você vai bebendo e imaginando que onde é o bar da casa deveria ser o lugar que as carnes ficavam para venda.
Onde é a cozinha, deveria ser o lugar onde eles efetuavam o corte das carnes.
Tudo que vi me surpreendeu, o visual, o telão que fica passando filmes antigos, o som da casa tocando um blues e toda a decoração.
Muito bom !!!!
Tomamos long neck Dos Equis e uma saquerinha de abacaxi que estava muito boa.
Comemos duas porções, uma de coxinha que eu adorei e uma de pastel misto, que estava muito sequinho e crocante.
Minha ideia é sempre nao repetir bares, mas visitarei o Z Carniceria outras vezes.
Z Carniceria - Rua Augusta, 934.
" Pou....esse post foi pra você "

Nenhum comentário:

Postar um comentário