domingo, 28 de setembro de 2014

Dogão do Tião

Pessoal !!!

Quem me conhece sabe que eu tenho uma paixão,  que é cachorro quente ou o famoso Hot-Dog !
Em uma praça em Osasco existe o Dogão do Tião,  ele faz o melhor Hot-Dog de rua que eu ja comi na minha vida.
Foi experimentado duas opções,  no pão de cachorro quente normal com duas salsichas e a versão no prato que vem com três salsichas.
Além do show de ver ele montando o lanche, todos os recheios são bem gostosos e há a opção de muitos molhos como creme de alho, azeitona verde,  azeitona preta e outros que não me lembro.
Exelente indicação,  mas vá preparado para enfrentar uma breve que fila, aliás na praça existem três carrinhos de cachorro quente e o único que sempre tem fila é o dele.
Endereço Praça da Padroeira esquina com a Rua Cônego Afonso - Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário